domingo, 8 de junho de 2008

ESTUDIO COCA COLA - De valor nisso!!


Cara, já tinha visto na TV uns comerciais da Coca Cola de umas misturas ai que eles estavam fazendo com algumas bandas conhecidas e bastantes queridas, mais não sabia que o negócio era tão importante assim... não sabia que era tão legal assim... ISSO MERECE SER PRESTÍGIADO!!!

Não estou aqui fazendo apologia para a Coca Cola, nem fazendo uma lavagem cerebral em vc para tomar Coca Cola... apenas estou divulgando um assunto que talvez muitos ainda não tenham visto.... ¬¬

Esse tal de estudio Coca Cola é um projeto que mistura certas bandas de ritmos totalmente diferentes que acabam dando resultados 100% positivos...

Até agora já baixei alguns que achei disponível pela net (só entrar em http://www.4shared.com/ > no localizar > escrever Estúdio Coca Cola... escrever sem traço e sem acento algum)... ou se preferir me pede por msn que baixei tds do site... =D

Aqui vai uma lista dos que estão disponiveis na net... ou pelo menos foi os que eu achei disponível (são pontos bem diferentes hein!!) ;)

- Babado Novo e CPM 22
- Skank e Nação Zumbi
- Armandinho e NxZero
- Nando Reis e Cachorro Grande
- Negra Lie e Pitty
- Marcelo D2 e Leline
- CBJR e Vanessa da Mata

*se alguém tiver conhecimento de outros, ME AVISE!!!!

Nenhum comentário: