sexta-feira, 5 de junho de 2009

BLOG DE CARA N.O.O.O.O.O.V.A !!!

Sempre (desde pequenininho rsrsrs) fui alucinado por aparelhos eletrônicos, principalmente por Telefones Celulares. E atualmente eu tenho o orgasmo diário de trabalhar nesse mercado. Qual? No mercado de telefonia móvel (melhor não comentar em qual operadora)... Consegui juntar o útil com agradável. Trabalhar com telecom e com o público. Muitos me criticam pois minha formação acadêmica não tem nada voltado para esse mercado, porém estou fazendo algo que amo. Não sei o que vai ser de mim quando eu for demitido....

Bom, por conta disso, quase um ano nesse ramo o blog mudou. Agora os assuntos serão relacionado as tendências, novidades sobre a telefonia móvel.

Espero me garantir de manter isso aqui sempre atualizado...

Nenhum comentário: