domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desinstalar programa VDownloader

ON

Pesquisei vários sites na net e nenhum me deu a solução, por isso resolvi postar por aqui para tentar ajudar quem precisa...

Um GRANDE amigo meu instalou em seu PC o programa VDownloader (programa usado para baixar vídeos do YouTube para o PC) e ficou encantado, porém, depois de alguns dias o programa começou a dar alguns Bug´s que impactaram na performance do seu computador. Super insatisfeito, ele tentou desinstalar o programa e não conseguiu, quando o processo de desinstalação estava quase concluído apresentava o seguinte erro "O aplicativo não poderá ser desinstalado pois está em uso. Encerre o uso e após isso conclua o processo" só que ele NÃO ESTAVA USANDO O APLICATIVO, esse erro é proposital do fabricante para dificultar a retirada do programa do PC de seus usuários (QUE RIDÍCULO!!!)

Solução: Passo 01 - Vá em configurações e desmarque a opção "iniciar junto com o Windows" // Passo 02 - Reinicie o PC // Passo 03 - Vá em Painel de Controle e faça a remoção do maldito programa... SIMPLES ASSIM! ;)


OFF

3 comentários:

Renan 100% Máfia Azul disse...

ai valeu mesmo presuntinho. tirei essa PRAGA do meu windows

Anônimo disse...

Valeu Mesmo Presuntinho! Consegui tirar esta PRAGA do meu windows.

blogdopre disse...

Hehehehe.. É sempre bom ajudar alguém.... Eu lutei muito para tentar desinstalar esse programa... Procurei vários tópicos na net e não encontrava nada que me ajudasse, até que mexendo aprendi sozinho... Como não encontrei nada na net, resolvi criar o POST... Obrigado pela visita de vcs :))